ELEIÇÕES 2022

74,6 % dos eleitores de Aparecida apoiam Mendanha para Governador

Publicado

em

Pesquisa realizada entre os dias 05 e 08 de fevereiro, pelo Instituto Voga encomenda pela TV Gazeta/Jornal Gazeta do Estado, mostra a intenção de votos do eleitorado de Aparecida de Goiânia, com a margem de erro de 4 pontos percentuais para mais mais ou menos.

 

Pesquisa eleitoral encomendada pelo Grupo Gazeta (TV Gazeta/Jornal Gazeta do Estado) ao instituto Voga BR, mostra a intenção de votos para Governador de Goiás, a satisfação do eleitorado quanto a administração do Governador Ronaldo Caiado e da administração do Prefeito Gustavo Mendanha. A pesquisa também mostra a avaliação do grau de conhecimento da candidatura de Gustavo Mendanha, possibilidade apoio e importância para a cidade de Aparecida de Goiânia. A pesquisa foi registrada no TSE (BR – 02000/2022) e no TRE/GO (GO – 08964/2022).

 

Avaliação da administração do Governador Ronaldo Caiado

Apenas 7% dos eleitores acham ótima a administração do Governo de Ronaldo Caiado.

 

Avaliação da administração do Prefeito Gustavo Mendanha

Foi avaliada como ótima por 32% dos eleitores a administração do Prefeito Gustavo Mendanha.

 

Aprovação do Prefeito Gustavo Mendanha

O Prefeito Gustavo Mendanha é aprovado pela maioria do eleitorado, por 77,83% dos entrevistados.

 

Pesquisa Espontânea para Governador de Goiás

Espontaneamente a maioria, 55% dos entrevistados de Aparecida de Goiânia, ainda não tem seu candidato, o mais lembrado é Mendanha com 30,50%, em segundo lugar aparece Caiado com 12%, Marconi foi lembrado por 1,50%; Victor Hugo com 0,50%; Wolmir Amado 0,17%, Leandro Vilela com 0,17%, Nenhum 55% e Nulo 0,17%.

 

Pesquisa Estimulada para Governador de Goiás

Gustavo Mendanha lidera isolado a intenção de votos para Governador de Goiás com 56,50% dos entrevistados, Caiado aparece com apenas 21,33%, seguido por Marconi Perillo 3,67%, Victor Hugo 1% e Wolmir Amado com 0,17%.

 

Rejeição para Governador de Goiás

Nesse quadro Marconi Perillo é o mais rejeitado com 45,33%, seguido por Ronaldo Caiado com 19,17%, Major Victor Hugo é rejeitado por 5%, Gustavo Mendanha é rejeitado por apenas 4,17% e Wolmir Amado por 1,17%.

 

Conhecimento sobre possível candidatura de Mendanha a Governador de Goiás

Praticamente um terço do eleitorado de Aparecida desconhece a pretensão de Mendanha a candidatura a Governador do Estado de Goiás.

 

É certo ou errado o prefeito deixar a prefeitura de Aparecida par ser candidato a Governador

Ao ser indagado se acha certo ou errado Gustavo Mendanha deixar o mandato de prefeito pela metade para ser candidato a Governador, 70,17% dos eleitores de Aparecida acham certo.

 

Apoio a possível candidatura de Mendanha a Governador de Goiás

74,6 % dos eleitores de Aparecida apoiam candidatura de Mendanha para Governador de Goiás.

 

Importância para Aparecida

Para 76,17% dos entrevistados consideram importante para a cidade de Aparecida ter Gustavo Mendanha como Governador do Estado de Goiás.

 

Metodologia

O levantamento realizado realizado pelo Instituto Voga BR, entre os dias 05 e 08 de fevereiro de 2022, a coleta dos dados foi realizada através de entrevistas presenciais, com eleitores com 16 anos ou mais. Para realização da pesquisa a amostra foi selecionada em duas etapas por meio do método PPT(Probabilidade Proporcional ao Tamanho),  contemplando as 10 Macrozonas da cidade. com 600 entrevistas com eleitores de Aparecida de Goiânia, sendo extratificado por sexo, faixa etária, grau de escolaridade, nível econômico e posição geográfica. A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é 95%.

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA