A 5ª Promotoria de Justiça de Caldas Novas arquivou a denúncia que investigava supostas irregularidades na instalação de painéis de LED (outdoors eletrônicos) no município. O procedimento foi instaurado a partir de denúncia anônima feita ao Sistema de Denúncias do Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), mas, após análise, não foram encontrados elementos suficientes para justificar o prosseguimento da apuração.
O promotor Wessel Teles de Oliveira, responsável pelo caso, destacou que não houve indícios concretos que comprovassem qualquer ilegalidade na atuação do empresário Fabrizio em relação aos painéis. Com isso, a Notícia de Fato de nº 202500358827 foi arquivada oficialmente no dia 31 de julho de 2025, conforme publicado no edital de cientificação sob número 2025007971928.
A decisão de arquivamento está respaldada no artigo 6º, inciso I, da Resolução nº 009/2018 do Colégio de Procuradores de Justiça do MPGO, e não impede que uma nova investigação seja aberta futuramente, caso surjam elementos novos e relevantes.
A denúncia era anônima e, segundo o Ministério Público, não trouxe provas mínimas que justificassem a instauração de procedimento investigatório formal. O prazo para eventual recurso é de 10 dias úteis, contados a partir da publicação oficial.