A Equatorial Goiás, disposta a negociar com os clientes, prorrogou a campanha especial de negociação de débitos, que agora segue até 14 de novembro. Durante o período, os clientes com pelo menos duas faturas em atraso têm a oportunidade de regularizar suas contas com isenção total de multa, juros e atualização monetária. Além do desconto integral sobre encargos, a companhia também possibilita parcelar o valor devido no cartão de crédito, com prazos que variam conforme a bandeira e os juros da administradora do cartão.
“O objetivo é aproximar ainda mais a distribuidora da população, oferecendo soluções acessíveis para quem precisa colocar as contas em dia. Sabemos que imprevistos acontecem, por isso queremos garantir condições que realmente façam a diferença na vida dos nossos clientes”, afirma o gerente de Experiência do Cliente da Equatorial Goiás, Hugo Leandro.
O pagamento pode ser feito pelo site oficial da companhia (www.equatorialenergia.com.br), no link “Pagar com Cartão”, nas agências de atendimento ou diretamente com as equipes da Equatorial Goiás, devidamente identificadas com uniforme e crachá, durante as ações presenciais. Os agentes têm máquinas de cartão que permitem a quitação imediata — seja à vista ou parcelada. As bandeiras aceitas no débito são: Elo, Visa, Mastercard e o cartão auxílio emergencial. No crédito, são aceitas Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo.
“Essa é mais uma ação que reforça o compromisso da Equatorial Goiás em facilitar a vida dos goianos e manter a relação de parceria com nossos clientes. Queremos que todos tenham a chance de recomeçar sem pendências e com energia em dia”, finaliza Hugo Leandro.
Sobre a Equatorial Goiás
A Equatorial Goiás é uma empresa que pertence ao Grupo Equatorial, uma holding brasileira do setor de utilities, sendo o 3º maior grupo de distribuição de energia do país, com 7 concessionárias que atendem mais de 56 milhões de pessoas. Em Goiás, são cerca de 3,5 milhões de pessoas atendidas em 237 municípios, cobrindo 98,7% do território estadual, o que corresponde a uma área de 336.871 km².