Esportes

Comemoracao dos 50 anos da conquista do TRI Campeonato mundial de futebol de 1970

No dia a 21 de junho de 2020 o Brasil irá comemorar 50 anos da conquistoa do TRI Campeonato Mundial de Futebol de 1970, na copa do México, um momento histórico, para o futebol mundial que marcou também a política, economia e também foi um marco para abertura dos conceitos democráticos, capitalismo, moderníssimo social, juntamente com o desenvolvimento tecnológico em todas as áreas da comunicação

Publicados

em


Já imaginou o que aconteceria se milhões de brasileirxs se unissem em uma gincana nacional para alimentar quem precisa?
Pois pode imaginar, ISSO JÁ ESTÁ ACONTECENDO.
É o Desafio 10×10, uma gincana nacional com o objetivo de alimentar 10 milhões de famílias durante 3 meses! A ideia é chamar diferentes públicos, fãs, influenciadores, artistas, esportistas … para participarem de uma gincana cooperativa digital para desafiar todo povo brasileiro e conseguir alimentar milhões de famílias em todo o país.
A CUFA, o Gerando Falcões , a UNIÃO BR e a ONU já entraram na história para apoiar com a distribuição e divulgação, dessa gincana incrível proposta por Edgar Gouveia Jr.
A meta é desafiar a juventude a unir o Brasil nesse momento de desesperança e pandemia em torno de uma causa, acima de tudo! Essa mobilização toda vai começar dia 22/06!

Está é uma réplica da camisa 10 da seleção na época, a mesma foi doada pela empresa Athleta

Saiba mais: https://vimeo.com/425716925

 

SULA COSTA

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Esportes

Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético Goianiense

Treinador, de 53 anos, será apresentado ao clube nas próximas semanas

Publicados

em

Por


O Atlético-GO anunciou a contratação de Vagner Mancini, de 53 anos, como o novo treinador do clube. Junto com ele, chegaram para compor a comissão técnica o auxiliar-técnico Anderson Batatais e o analista técnico Cláudio Andrade. A apresentação de Mancini está prevista para as próximas semanas.

O presidente do Dragão, Adson Batista utilizou sua conta pessoal, no Twitter, para desejar boas vindas à Mancini. 

Vagner Mancini é o novo técnico do Atlético Goianiense

A equipe goianiense estava sob comando interino de Eduardo Souza, auxiliar da comissão técnica permanente, que assumiu o posto após a demissão do treinador Cristóvão Borges, em fevereiro. O novo técnico terá como desafio disputar a Série A do Campeonato Brasileiro, além de dar prosseguimento à campanha do Atlético na Copa do Brasil.

O último trabalho de Mancini foi no Atlético MIneiro onde permaneceu de outubro e dezembro do ano passado. Ele também teve passagens pelas equipes do Vitória, Grêmio, Santos, Chapecoense, Ceará, São Paulo, Athletico Paranaense, Cruzeiro e Botafogo. Fora do Brasil, Mancini comandou o Al Nasr, da Arábia Saudita. A maior conquista de Mancini no país foi em 2005, quando conquistou a Copa do Brasil pelo Paulista, time de Jundiaí, interior de São Paulo. 

Por Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA