Cultura

DE CALDAS PARA O MUNDO: Sósia de Gusttavo Lima, ‘Gusttavo Liso’ faz sucesso na web com paródias nas redes sociais

Publicado

em

Com bom humor, o humorista transformou a música “Bloqueado” em “Negativado”. Lucas de Souza, de 28 anos, criou o personagem e mora em Caldas Novas.

O refrão de “Bloqueado”, que já rendeu polêmicas para o cantor Gusttavo Lima, com a criatividade de Lucas de Souza, de 28 anos, ganhou uma nova cara. O “Gusttavo Liso”, personagem sósia do embaixador, foi criado pelo rapaz e conquistou a web com versos simples do cotidiano, como o de “’Tô’ negativado”.

“Todo mundo passa por uma situação que o ‘Liso’ passa, como acabar o gás de cozinha em casa. O Gusttavo Liso é mais povão e eu mostro exemplos do dia a dia. Ele é um ‘clone’ do Gusttavo Lima, só que ao contrário”, brincou o humorista.

O humorista mora em Caldas Novas, no sul de Goiás, e suas paródias caíram no gosto dos internautas depois que o próprio Gusttavo Lima compartilhou um dos vídeos. No YouTube, o canal de Lucas ultrapassa 222 milhões de visualizações e no TikTok, um dos principais vídeos tem mais de 7 milhões de visitas.

O nome “Gusttavo Liso” é uma brincadeira referente à condição financeira do humorista, mas ele contou que a ideia de interpretar o sertanejo surgiu depois que muitas pessoas apontaram semelhanças entre eles. Para se parecer ainda mais com o embaixador, o “Liso” pinta a barba e desenha as tatuagens.

“Quando eu comecei nas redes sociais as pessoas falavam que eu parecia com ele e eu resolvi fazer uma paródia de ‘Apelido Carinhoso’, mas não fez sucesso. Depois eu estudei música e melhorei a qualidade dos vídeos, até que deu certo”, relatou.

O sucesso meteórico foi fruto de pelo menos 5 anos de trabalho na internet, mas o humorista contou que desde a infância tem uma relação especial com a arte. Liso falou que é de família circense, onde aprendeu a ser palhaço.

“O circo do meu avô acabou e cada um tomou o seu rumo. Eu fiquei meio deslocado e cheguei a ser feirante, trabalhei em pesque e pague e engraxei sapato, mas eu queria fazer gente sorrir”, falou o humorista.

A insistência deu certo, além dos milhões de pessoas que Liso alegrou na internet, os vídeos do personagem chegaram ao próprio Gusttavo Lima e à outros famosos. O humorista falou ao g1 que o embaixador compartilhou uma de suas músicas e, em um show em fevereiro deste ano, o encontro aconteceu.

“Eu ganhei entrada para um show dele e não tinha nada combinado. Cheguei lá ele me recebeu muito bem, disse que assista todos, ele comentou os meus vídeos e até comentou sobre um que eu fiz falando de cuscuz”, explicou Gusttavo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Caldas Novas realiza 4º Edição do “Carnaval Antigo” durante 12 dias do mês de maio

Publicados

em

Nesta semana, folia tradicional será realizada nesta terça e na sexta. Nas demais, foliões sairão para as ruas às terças e aos sábados

A partir desta terça-feira (3/5), a 4ª edição do Carnaval Antigo, realizado pela Associação Regional das Águas Quentes de Goiás (Acqua), em parceria com a prefeitura e a Goiás Turismo. O objetivo é resgatar as antigas tradições com blocos de rua, desfile de carros de época, de Bonecos Gigantes e bandas de marchinhas.

Nesta semana, o Carnaval Antigo será realizado nesta terça e na sexta-feira (7/5), a partir das 17h, com concentração na Praça Mestre Orlando, no centro da cidade. Nas demais semanas, a folia será às terças e aos sábados.

Haverá desfile dos blocos até a Praça Quatro Rodas, onde serão realizadas apresentações artísticas, além de muita programação musical, com bandinhas que relembram os sucessos das marchinhas dos antigos carnavais. O público também vai conferir desfile de bonecos gigantes que contam a história da Região das Águas Quentes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA