Variedades

Drive thru Flamboyant traz campanha marcada por incentivos ao cliente e variadas opções de lojas

Praticidade para as compras incluem segmentos como moda, tecnologia, beleza, presentes e gastronomia. Como novidade, Flamboyant Shopping oferece um compre e ganhe, limitado a uma troca por CPF. O brinde pode ser adquirido sem sair do veículo

Publicados

em


Proporcionando momentos especiais aos clientes neste mês de junho, o Flamboyant Shopping traz um compre e ganhe com brindes da marca L?Occitane en Provence. O Kit Flor de Cerejeira é composto por Loção Corporal 75ml, sabonete líquido 75 ml e Sabonete Barra 50g.

Para ter acesso, o cliente deve efetuar suas compras nas lojas participantes da promoção, (regulamento e relação completa encontram-se no site www.flamboyant.com.br) e apresentar as respectivas notas fiscais do período compreendido entre 1º a 30 de junho. Cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras vale um brinde e as trocas são limitadas a um brinde por CPF.

O atendimento no posto de trocas ocorre no formato drive thru, numa estratégia que considera as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e cumprimento aos Decretos Estadual (n? 9.637/2020) e Municipal (n? 736/2020). Basta comparecer ao Valet Descoberto próximo ao Garden Flamboyant e permanecer em seu veículo durante todo o processo – da conferência de seus documentos e notas fiscais à entrega do brinde pela equipe de atendentes.

Opções de compras
Nesta fase em que o shopping permanece fechado, o mix de lojas contempla, além de opções gastronômicas, moda masculina, feminina e infantil, tecnologia, cosméticos, acessórios diversos e perfumaria. Como opção de atendimento, o cliente conta com uma variada oferta de lojas no formato drive thru, onde o produto desejado é adquirido diretamente com uma loja participante por telefone ou WhatsApp. Na sequência, as compras podem ser retiradas no estacionamento do shopping em dois locais ? Valet Garden ou portaria principal da C&A. Basta combinar o horário e local mais prático para receber a mercadoria. Ao comparecer no shopping, o cliente deve efetuar o pagamento sem descer do veículo, preferencialmente com cartão de crédito ou débito. O acesso ao estacionamento é gratuito.
Drive thru Flamboyant ? compre e ganhe
Período: 1º a 30 de junho
– Mecânica: troca limitada a um brinde por CPF, onde cada 500 reais em compras mediante apresentação de notas fiscais de lojas do shopping vale 01 (um) Kit Flor de Cerejeira L?Occitane en Provence, composto por 01 (um) Loção Corporal 75ml, 01 (um) sabonete líquido 75 ml e 01 (um) Sabonete Barra 50g
-Posto de trocas drive thru: Valet descoberto próximo ao Garden Flamboyant
-Lojas participantes: regulamento e relação completa encontram-se no site www.flamboyant.com.br

 

Dienys Rodrigues

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Variedades

Sejus faz campanha sobre riscos do uso de drogas

Cartilha com orientações e hábitos saudáveis durante a pandemia também será disponibilizada para população

Publicados

em

Por


Nesta Semana de Enfrentamento às Drogas, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), em parceria com as Secretarias de Educação (SEE), Segurança Pública (SSP) e com o Conselho de Políticas sobre Drogas do Distrito Federal (Conen/DF) realizam um conjunto de atividades para conscientizar a população sobre a importância da prevenção contra o uso de substâncias tóxicas. Guias, campanhas nas redes sociais, orientações, cartilhas, estão entre as atividades.

?Estamos enfrentando um momento delicado com o isolamento social e que requer muita atenção e cuidados com a saúde, por isso que nós da Sejus, elaboramos uma cartilha com dicas e orientações sobre hábitos saudáveis durante a pandemia?, ressalta a secretária Marcela Passamani. A cartilha será lançada ainda nesta semana.

A partir desta segunda-feira (22), a população poderá conferir a campanha que será divulgada nas redes sociais das secretarias desta ação, com informações e alertas sobre os riscos do uso das drogas.

Saiba mais

Segundo a Pesquisa Nacional de Saúde (PeNSE), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aumentou a incidência do consumo de álcool por adolescentes entre 13 e 15 anos de todo o País, passando de 50,3%, em 2012, para 55,5%, em 2015. Já a taxa dos que usaram drogas ilícitas saltou de 7,3% para 9% no mesmo período.

 

AGÊNCIA BRASÍLIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA