Cultura

Ex-BBB Caio Afiune e a noiva curtem viagem com a filha para Caldas Novas

Publicado

em

Família do fazendeiro está hospedada em resort em Goiás

O fazendeiro e ex-BBB Caio Afiune, do BBB21, sua noiva, Waléria Mota, e a filha do casal, Manuella, de um ano, estão curtindo dias de descanso em um resort em Caldas Novas (GO). Nesta sexta-feira (2), Waléria postou fotos da viagem em família no Instagram e aproveitou para se declarar à família: “Tudo para mim”.

Caio é declaradamente romântico. Sempre que pode, ele faz homenagens à noiva. Recentemente, o ex-BBB abriu o coração para Waléria durante o programa Mega Senha. “Desde quando te vi [pela primeira vez] sempre quis ter você comigo. Nos momentos mais difíceis, você sempre esteve ali e, quando mais precisei, mais forte na minha mão você segurou. São esses também os motivos que me fazem ser completamente apaixonado por você, a cada dia. Te amo!”, disse Caio.

Extremamente ligado à família, o ex-BBB relembrou os dias de confinamento e a vitória na prova do anjo, que era para ser motivo de comemoração, mas tornou-se um momento de angústia para o fazendeiro. “A pressão lá dentro é muito grande. Estava sem notícias e criei uma expectativa enorme [para ver os familiares por vídeo]. Pelo fato da minha mãe não ter dito nada e a Wal ter parecido um pouco tensa, me deu um desespero. Achei que pudesse ter acontecido alguma coisa, mas a Wal estava tensa por conta da câmera”, contou ele, que foi 11º eliminado da edição.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Caldas Novas libera eventos com 75% da capacidade de público

Publicados

em

Novo decreto autoriza eventos artísticos, esportivos e convenções. Público deverá comprovar vacinação ou teste negativo para a Covid-19

A prefeitura de Caldas Novas, destino cativo de turistas que amam as águas quentes da região, publicou novo decreto nesta segunda-feira (27/9) que autoriza a realização de eventos com até 75% da capacidade de público.

Conforme o documento, eventos de cunho artístico, esportivo, conferências, convenções e exposições de pequeno, médio e grande porte poderão ser realizados na cidade. O controle do limite de público será feito pelo Corpo de Bombeiros.

Para participar, no entanto, as pessoas, tanto do público, quanto da parte de organização, deverão comprovar vacinação ou apresentar teste negativo da Covid-19. A imunização contra a doença deverá ter sido completada em um prazo mínimo de 10 dias anteriores à data do evento.

A prefeitura escolheu a data desta segunda para anunciar a medida por ser o Dia Mundial do Turismo. Para o prefeito Kléber Marra (Republicano), a liberação vai garantir a retomada da economia local. Caldas Novas, além dos clubes e resorts que atraem turistas de todo o Brasil, sendo um dos principais destinos turísticos em Goiás, é conhecida ainda pelos eventos, festas e festivais sertanejos que sedia.

Em agosto deste ano, um evento teste na cidade chamou a atenção pela grande quantidade de pessoas e repercutiu na mídia. Cerca de 1 mil pessoas compareceram à festa, que contou com shows de duplas sertanejas e DJs.

O descumprimento das regras estabelecidas no decreto implicará em multa aos organizadores dos eventos, com valor definido de acordo com a legislação municipal.

Influência na vacinação

O prefeito de Caldas Novas acredita, ainda, que, com a exigência da vacinação para comparecer aos eventos, isso influenciará no aumento de pessoas vacinadas na cidade.

O município registrou 12.176 casos de Covid-19, sendo que 289 resultaram em morte. Existem na cidade 327 casos ativos da doença e, desse total, 317 pessoas cumprem isolamento domiciliar.

Só na sexta-feira (24/9) foram confirmados 17 novos casos de Covid na população local.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA