Cidades

Felipe Massa contempla OVG com artigos para leilão

Publicado

em


O piloto brasileiro Felipe Massa participou às 12 horas de ontem de almoço no Palácio das Esmeraldas. Na ocasião, Massa doará artigos pessoais como macacão, luvas, sapatos e capacetes, entre outras peças, para serem leiloados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Também aconteceu a entrega simbólica à entidade de três toneladas de alimentos arrecadados na Copa Fiat, realizada no Autódromo Internacional de Goiânia no último mês. Os produtos, doados pelo público, serão repassados a instituições sociais cadastradas na Organização.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Cidades

Promotor faz palestra sobre improbidade para mais de 250 vereadores do País

Publicados

em

A convite da União dos Vereadores de Goiás (Uvego), o promotor de Justiça Tommaso Leonardi, titular da Promotoria de Barro Alto, fez palestra nesta quarta-feira (28/7) para cerca de 260 vereadores de diversos Estados, no Centro de Convenções de Goiânia. A exposição integrou a programação do Encontro Nacional de Legislativos Municipais – Etapa Goiânia. O evento acontece até sexta-feira (30/7) e é uma realização conjunta da Uvego com a União dos Vereadores do Brasil.

Na palestra, Tommaso Leonardi abordou o tema Improbidade Administrativa: Uma Análise Preventiva, com a finalidade de conscientizar os vereadores e orientá-los a evitar a prática de atos que possam lesar o patrimônio público. Assim, foi feita uma análise geral sobre o tema da improbidade administrativa; do direito fundamental à boa administração pública e da responsabilidade penal dos vereadores; da função do Ministério Público; do novo projeto de lei sobre a improbidade, além de discutidos alguns casos concretos.
(Texto: Ana Cristina Arruda/Assessoria de Comunicação Social do MP-GO)

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA