Entretenimento

Festival 360° é a nova aposta no universo musical

Joelma, Solange Almeida, Naiara Azevedo e Lauana Prado inauguram primeira edição do evento online

Publicados

em


As lives musicais já viraram moda por todo mundo. Toda semana milhares de artistas se apresentam em shows virtuais compartilhados ao vivo nas diversas plataformas de vídeo da internet. Nesse contexto, a NA Produções Artísticas decidiu ir além e idealizou um novo conceito no cenário : o Festival 360°, ?o maior festival de prêmios e entretenimento online do país?. O projeto reúne grandes artistas em uma live com quatro palcos, ou seja, onde quatro shows acontecem simultaneamente, no mesmo local, em uma única transmissão ao vivo no YouTube. A mega produção será realizada semanalmente com a presença de atrações, apresentadores e influenciadores do Brasil inteiro, além do sorteio de prêmios inéditos para o público

A primeira edição do Festival 360° acontece no próximo sábado, dia 13 de junho, em Goiânia, às 20h. Para o lançamento do projeto, a NA Produções Artísticas apostou na mistura entre calypso, forró e sertanejo, convidando nomes de repercussão nacional e internacional para compor o rol de atrações da noite, com o encontro mais que especial entre as cantoras Joelma, Naiara Azevedo, Solange Almeida e Lauana Prado . Além do line up empoderado, o evento promete arrancar boas risadas do público já que será apresentado pela humorista e fenômeno digital Gessika Kayane( Gkay) e pelo icônico David Brazil. Para comemorar a primeira live do Festival e fazer jus ao quarteto musical poderoso, 04 carros 0KM serão sorteados no decorrer dos shows, um Fiat Mobi, um Renault Kiwid, um Chevrolet Onix e o novo HB20.

O time de artistas convidados foi escolhido para tornar a noite inesquecível. Com 25 anos de carreira, Joelma é uma das maiores representantes da música popular brasileira. Atemporal, a cantora usa e abusa da mistura de ritmos e tendências sem jamais abandonar sua essência do norte do país. A dona do hit ? A Lua me traiu ?estará ao lado de Solange Almeida, considerada uma das melhores cantoras de forró de todos os tempos e Naiara Azevedo, hitmaker da cena sertaneja. Para completar o time, o Festival traz Lauana Prado, artista revelação com o sucesso ?Cobaia?, que já ultrapassou os 400 milhões de views na internet e alcançou o topo da parada Viral Global no Spotify em 2019.

Sobre a NA Produções:
A NA Produções, que está por trás do Festival 360°, é um escritório, localizado em Goiânia, de gestão de carreiras artísticas e geradora de conteúdo na área de entretenimento e showbiz. O grupo se destaca como uma das mais influentes empresas do ramo da indústria musical no Brasil.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Entretenimento

Circuito solidário de ?lives? arrecadam doações para famílias assistidas pela LBV

Artistas goianos divertem o público e arrecadam doações por meio de lives musicais

Publicados

em

Por


Egeziel Castro

 

Neste sábado (27) e domingo (28), os goianos; Junyo Motta, Junior & Thyago e João & Gilberto, promovem suas ?lives? em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social afetadas pela COVID-19. A ação tem o objetivo de arrecadar cestas de alimentos e produtos de higiene e limpeza que serão distribuídos pelos voluntários da Legião da Boa Vontade (LBV) em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 

As lives musicais, ganharam destaque nesse período de isolamento social para, além de entreter as pessoas, ajudar quem mais precisa. Seja de forma financeira ou em alimentos e produtos de higiene e limpeza, o público é convidado a colaborar com ?uma família? mais necessitada.

 

Confira a programação; Sábado (27) às 20h, Junyo Motta, domingo (28) às 11h, Junior &Thyago e ainda no domingo (28) às 14h30, João & Gilberto. A transmissão ocorrerá pelos canais oficiais dos artistas no YouTube.

 

Com doações feitas pelo povo, a Legião da Boa Vontade ? LBV, (instituição filantrópica que atua no Brasil a mais de 70 anos) já conseguiu distribuir nesse período de enfrentamento ao novo coronavírus, mais de 388 toneladas de doações para milhares de famílias nas cinco regiões do país. A Solidariedade de todos tem sido fundamental nesse momento de desafio coletivo para ajudar as populações mais vulneráveis a enfrentar essa pandemia.

 

Colabore!

A Solidariedade não pode parar. Acesse agora o site www.lbv.org e faça a sua doação. Caso prefira, faça um donativo em nome da Legião da Boa Vontade (CNPJ 33.915.604/0001-17), via conta bancária: Bradesco (Agência: 0292-5 ? C/C: 92830-5); Itaú (Agência: 0237 ? C/C: 73700-2); Banco do Brasil (Agência: 3344-8 ? C/C: 205010-2); Caixa Econômica Federal (Agência: 1231 ? operação: 003 ? C/C: 100-0); ou Santander (Agência: 0239 ? C/C: 13.002754-6).

 

Acompanhe nas Redes Sociais as ações realizadas pela LBV em prol das famílias:

Vídeo LBV é Ação!: https://www.youtube.com/watch? v=Zv5IrKtKLRQ

Instagram: https://www.instagram.com/ lbvbrasil/?hl=pt-br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/ LBVBrasil/

YouTube: https://www.youtube.com/ lbvbrasil

Saiba mais sobre a LBV: www.lbv.org

 

A LBV agradece a todos que estão colaborando!

 

Sobre a LBV

A Legião da Boa Vontade é uma instituição filantrópica, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social. Fundada no Brasil, em 1950 (Dia da Confraternização Universal), a LBV possui Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) e também representação na Organização das Nações Unidas (ONU), no Departamento de Comunicação Global (DCG) e no Conselho Econômico e Social (Ecosoc), neste com o status consultivo geral, onde contribui com recomendações e boas práticas socioeducacionais. A LBV mantém, nas cinco regiões brasileiras, 82 unidades de atendimento sendo abrigos para idosos; Centros Comunitários de Assistência Social; escolas de Educação Básica; e Escola de Capacitação Profissional que atendem crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes e famílias em situação de vulnerabilidade social. Com mais de 13,6 milhões de atendimentos e benefícios prestados anualmente, a LBV trabalha permanentemente para melhorar a realidade de milhares de pessoas e famílias em todo o país. 

 

Egeziel Carlos Jesus de Castro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA