Política

Gustavo Mendanha consolidando sua candidatura a Governador de Goiás

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 25/08, Gustavo Mendanha participou ao lado do ex-Presidente da República Michel Temer e do Presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, do lançamento do projeto “Todos por um só Brasil” do MDB Nacional.

O documento, elaborado pela Fundação Ulysses Guimarães, reúne ideias para nortear os programas de governo dos candidatos do MDB em nível nacional e estadual.

Durante o encontro o ex-Presidente do Brasil e do MDB Nacional, disse “Um Estado importante como Goiás, que teve por diversas vezes um Governador do partido, o MDB teve candidatura própria em todas as eleições do estado, não é dessa vez que vai ficar de fora”.

Mendanha demonstra força com a executiva nacional do MDB, e deve ter sua candidatura consolidada para Governador do Estado de Goiás. Gustavo é prefeito de Aparecida de Goiânia, o maior município governado pelo MDB na Região Centro Oeste do Brasil.

Gustavo Mendanha deve receber apoio de vários prefeitos que foram expulsos pelo presidente do MDB, de cidades importantes de Goiás. Daniel expulsou prefeitos que apoiaram Caiado em 2018, e que podem estar contrariados com a aproximação de Caiado com Daniel.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Lideranças do MDB de Goiânia defendem candidatura própria ao governo de Goiás

Publicados

em

MDB quer Gustavo na cabeça
Evento contou com a participação de várias lideranças do MDB

A defesa da candidatura própria do MDB ao governo de Goiás em 2022 ganhou na noite desta sexta-feira, 10, o apoio de lideranças do partido na capital.

“O MDB não pode aderir a chapa branca do governo”, sentenciou o deputado estadual e secretário-geral do Diretório Estadual, Paulo Cézar Martins, que organizou o encontro.

O presidente da Fundação Ulysses Guimarães em Goiás, Ênio Salviano, defendeu candidatura própria do partido e que o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha, seja o cabeça desta chapa. “O MDB está preparado para governar Goiás e o prefeito da segunda maior cidade do estado tem todas as condições de ser o sucessor dos ex-governadores emedebistas Mauro Borges, Henrique Santillo, Iris Rezende e Maguito Vilela”, recordou o presidente da fundação responsável pela formação dos quadros emedebistas.

Todos os oradores defenderam candidatura própria seja do prefeito de Aparecida ou do presidente estadual do MDB, Daniel Vilela, e repudiaram a possibilidade de aliança com adversários históricos do MDB, como o governador Ronaldo Caiado (DEM).

Presente na reunião, Gustavo Mendanha reforçou a defesa da candidatura própria do MDB e disse que segue o conselho dos eternos líderes do MDB goiano. “Time grande tem que disputar o campeonato. O MDB é grande, forte e tem a responsabilidade de devolver a alegria ao povo goiano”, ressaltou Gustavo, que apesar dos pedidos de diversas lideranças ainda não se apresenta como pré-candidato.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA