Variedades

Novo vídeo institucional apresenta inovação, excelência e governança corporativa do Laboratório Teuto

No ano em que celebra 73 anos, companhia revela orgulho em olhar para trás e confiança em olhar para frente

Publicados

em


No ano em que celebra seus 73 anos, o Laboratório Teuto produz o novo vídeo institucional, que retrata a cultura de qualidade, integridade e alta performance da companhia. Há mais de sete décadas no coração do Brasil, o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde é referência para o mercado nacional e internacional.

O vídeo, disponível gratuitamente no link (https://www.instagram.com/p/ CA0Bw67haFH/), apresenta a companhia que é sinônimo de qualidade e confiança. Proporcionando mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, produção e comercialização de seus produtos, o laboratório valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que ?Se é Teuto, é de Confiança?.

Segundo o Presidente do Conselho Administrativo do Teuto, Ítalo Melo, a companhia sempre procura o desenvolvimento e o aperfeiçoamento. ?Buscamos sempre o que há de melhor no mercado nacional e internacional. A companhia apresenta sua inovação, excelência e governança corporativa. Nestes 73 anos temos orgulho em olhar para trás e confiança em olhar para frente?, revela. 

Além de todo o processo produtivo e a excelência em qualidade, o institucional revela também a preocupação sustentável do Teuto. Primeiro com a Reserva Follium, uma área de 700 mil metros quadrados, em que preserva as matas ciliares e nascentes da região por meio do plantio de mudas nativas. E segundo com o Centro de Educação Infantil Walterci de Melo, que atende mais de 180 crianças, filhos de funcionários.

O vídeo se inspira também nas palavras do empreendedor Walterci de Melo, na inauguração da expansão 2001. ?Estamos construindo o futuro. Fazemos isso com a coragem, o amor, o trabalho e o civismo que cada um de nós deve dedicar ao nosso país. Para que as futuras gerações se orgulhem dos seus antepassados e possam ter nesses exemplos o estímulo para a construção de um mundo ainda melhor?. São os princípios que a companhia promove até os dias de hoje e, que fazem do Teuto, uma história de sucesso.

Sobre o Teuto

Há mais de sete décadas no coração do Brasil, com o mais completo parque farmacêutico da América Latina e solução completa em saúde, o Teuto é referência para o mercado nacional e internacional.  A companhia, que é sinônimo de qualidade e confiança, proporciona mais qualidade de vida aos seus clientes, colaboradores e parceiros, por meio da excelência no desenvolvimento, fabricação e comercialização de seus produtos, e valoriza a responsabilidade socioambiental, reafirmando que “Se é Teuto, é de confiança”.

 

Guilherme Melo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Variedades

Sejus faz campanha sobre riscos do uso de drogas

Cartilha com orientações e hábitos saudáveis durante a pandemia também será disponibilizada para população

Publicados

em

Por


Nesta Semana de Enfrentamento às Drogas, a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), em parceria com as Secretarias de Educação (SEE), Segurança Pública (SSP) e com o Conselho de Políticas sobre Drogas do Distrito Federal (Conen/DF) realizam um conjunto de atividades para conscientizar a população sobre a importância da prevenção contra o uso de substâncias tóxicas. Guias, campanhas nas redes sociais, orientações, cartilhas, estão entre as atividades.

?Estamos enfrentando um momento delicado com o isolamento social e que requer muita atenção e cuidados com a saúde, por isso que nós da Sejus, elaboramos uma cartilha com dicas e orientações sobre hábitos saudáveis durante a pandemia?, ressalta a secretária Marcela Passamani. A cartilha será lançada ainda nesta semana.

A partir desta segunda-feira (22), a população poderá conferir a campanha que será divulgada nas redes sociais das secretarias desta ação, com informações e alertas sobre os riscos do uso das drogas.

Saiba mais

Segundo a Pesquisa Nacional de Saúde (PeNSE), do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aumentou a incidência do consumo de álcool por adolescentes entre 13 e 15 anos de todo o País, passando de 50,3%, em 2012, para 55,5%, em 2015. Já a taxa dos que usaram drogas ilícitas saltou de 7,3% para 9% no mesmo período.

 

AGÊNCIA BRASÍLIA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA