Geral

Rafael Lara dedicação a serviço da advocacia

Publicado

em

Dr. Rafael Lara sendo entrevistado por Thiago Mendes no Jornal da Gazeta Edição do Almoço da TV Gazeta

O Jornal da Gazeta edição do Almoço, da TV Gazeta, recebeu nesta quarta-feira, 17, o Dr. Rafael Lara, candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB/GO). Ao apresentador Thiago Mendes a candidato falou de suas propostas e das suas expectativas para as eleições que ocorrem nesta próxima sexta-feira.

Rafael Lara nasceu em Goiânia. É casado e pai de dois filhos. Advogado e professor, é especialista em direito do trabalho. Cresceu no bairro Popular, centro de Goiânia. Formado em Direito e Doutorando em Direitos Humanos pela UFG, também é Mestre em Direito das Relações Sociais e Trabalhistas pela UDF. Sócio nominal do escritório Lara Martins Advogados, é o atual Diretor Geral da Escola Superior de Advocacia da OAB-GO e conselheiro federal. Foi vice-presidente da Comissão Especial de Estudos Permanentes Sobre o Compliance, do Conselho Federal, e ex-presidente do Instituto Goiano de Direito do Trabalho.

Como diretor da ESA, ampliou a oferta de cursos de capacitação e realizou a maior reforma física do prédio da Escola. Com uma gestão moderna e inovadora, garantiu que a ESA chegasse aos quatro cantos do estado, garantindo a toda a advocacia a oportunidade de se aprimorar.

No Conselho Federal, foi a principal voz a favor da revisão do livro de publicidade. Com experiência em gestão e conhecimento do dia a dia da advocacia, está pronto para ser o presidente que vai seguir mudando a OAB-GO.

Rafael é conhecido e reconhecido como alguém dedicado à família, à classe, aos alunos e a tudo que acredita. Um advogado conectado com tudo que existe de mais moderno. Trabalhador, venceu pelos próprios méritos e esforços. Está preparado para fazer da OAB uma entidade mais moderna e dinâmica, mantendo as conquistas do passado.

Acompanhe a entrevista completa através do Gazeta Play,  acessando o link: www.youtube.com/gazetaplay.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Homem é levado para o Hospital de Urgências de Anápolis após levar aproximadamente 40 facadas em Terezópolis

Publicados

em

Um homem de 52 anos foi levado às presas em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis após levar aproximadamente 40 facadas em Terezópolis de Goiás.

O crime aconteceu hoje (09) por volta das 05h30m em frente a um comércio da cidade.

Em resposta rápida, a Polícia Militar de Terezópolis realizou patrulhamento na cidade localizando o suspeito (23 anos) de ter praticado o crime bárbaro e assim efetuando a prisão do mesmo sendo encaminhado para a central de flagrante de Anápolis.

Segundo informações, o motivo da agressão foi torpe.

Imagens de câmera de segurança mostraram a crueldade do ataque.

Até o fechamento desta reportagem a vítima continua em estado grave.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA