Esportes

Selfies mortais: levantamento mostra casos mais comuns por países; relembre em fotos

Publicados

em

Site de fotografia tem plataforma atualizada de pessoas que morreram enquanto tiravam selfies em todo o mundo

Um levantamento feito pelo site internacional de fotografia Inkifi, intitulado “Danger Selfies” (selfies perigosas, em tradução livre), traz um mapa detalhado de pessoas que morreram enquanto tiravam fotos em todo o mundo.

Conforme a pesquisa, que recebe atualizações na plataforma, em dez anos ao menos 330 pessoas morreram no mundo enquanto tiravam selfies. Os países líderes de acidentes são Índia (176 mortes), Estados Unidos (26) e Rússia (19).

No Brasil foram contabilizadas sete mortes, todas por quedas:

  • Duas em cachoeiras – Uma mulher de 25 anos caiu em Ibitipoca (MG), e outra de 32 anos em Campos dos Goytacazes (RJ).
  • Uma em penhasco – Um homem de 27 anos caiu na localidade do Cantão do Indaiá, em Bertioga (SP).
  • Três em ponte – Um grupo de três meninas, de 15, 16 e 22 anos, caiu de uma ponte na localidade de Castelo do Piauí, no Piauí. A plataforma em que estavam rompeu e sofreram queda de 10 metros.
  • Uma em lago – Um homem de 34 anos se afogou em Caldas Novas (GO) após cair de uma estrutura onde tirava a selfie.

Relembre abaixo em fotos casos de selfies mortais que registraram os últimos momentos das vítimas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Publicados

em

Por

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou nesta segunda-feira (12) a tabela detalhada dos jogos da fase de grupos da Copa Libertadores, com as datas, horários e sedes das partidas.

A fase de grupos da Libertadores terá início no dia 20 de abril, quando o Internacional mede forças com o Always Ready (Bolívia), a partir das 19h15 (horário de Brasília) em La Paz. Na mesma data o Flamengo pega o Vélez (Argentina) fora de casa a partir das 21h30, mesmo horário do jogo do São Paulo, que visita o Sporting Cristal (Peru) em Lima. E ainda há a possibilidade da estreia do Santos, caso supere o San Lorenzo na fase prévia. Em caso de classificação, o Peixe pega o Barcelona (Equador) a partir das 19h15.

Já o atual campeão Palmeiras estreará pelo Grupo A no dia 21, quando visitará o Universitario (Peru) em Lima a partir das 21h. Pela mesma chave há a possibilidade de o Grêmio medir forças com o Defensa y Justicia (Argentina), em Porto Alegre no mesmo dia e horário, caso supere o Independiente del Valle (Equador) na fase prévia. Também no dia 21, mas pelo grupo H, o Atlético-MG joga na Venezuela contra o Deportivo La Guaira, mas a partir das 19h.

O último brasileiro a estrear na competição será o Fluminense, que, pelo grupo D, recebe o River Plate (Argentina) no estádio do Maracanã no dia 22 de abril a partir das 19h.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA