Entretenimento

Seriado Criaturas Estranhas revela seres assustadores na TV Brasil a partir de terça (9/6)

Obra documental da emissora Love Nature destaca o que há de mais esquisito no reino animal

Publicados

em


A rotina de espécies com aparências bizarras e incomuns em diferentes habitats é o mote da série documental Criaturas Estranhas que a TV Brasil estreia nesta terça (9), às 21h. Em 13 episódios de 23 minutos, o programa mostra as habilidades especiais de camuflagem e trapaças em seres exóticos.

 

Com sequências espantosas, a atração do canal canadense Love Nature explica como a natureza pode ser surpreendente de muitas maneiras. O seriado acompanha espécies da fauna e da flora que tiveram um processo de evolução bem peculiar. O conteúdo também vai ao ar à 1h de terça (9) para quarta (10).

 

A vida brota de todos os cantos do planeta Terra, mas na maioria das vezes os seres humanos não percebem a singularidade ao ter os sentidos atraídos apenas para o que é belo e fácil de entender. A produção Criaturas Estranhas quebra esse paradigma com organismo de comportamentos diversos.

 

Ao destacar algumas das formas de vida mais surpreendentes e complexas, a série se concentra em seres realmente assustadores com aspectos bem esquisitos. A obra busca plantas e animais nojentos e desconhecidos, com características bastante peculiares e poderes inusitados que envolvem hábitos mortais.

 

Cobras mortais, plantas gigantes fedorentas e insetos apavorantes. Do musaranho venenoso que come três vezes seu peso corporal todos os dias à barata que pode viver duas semanas sem a cabeça, o mais estranho e selvagem do reino animal é encontrado nessa produção semanal no ar pela emissora pública.

 

Estreia indica táticas de sobrevivência curiosas

 

O primeiro episódio do seriado investiga como o fedor certo pode evitar que um animal termine nas mandíbulas de um predador. A série exibida pela TV Brasil nesta terça (9), às 21h, acompanha a ação de

uma planta muito estranha e quatro animais únicos que deixaram sua marca no meio ambiente com estilos de vida que surpreendem pelo exotismo.

 

A produção explora essas situações inacreditáveis da vida ao ar livre. Essa edição enfoca nos costumes de

seres como gafanhotos que vomitam, preguiças que podem matar, tamanduás nojentos e hipopótamos que arremessam estrume.

 

Serviço

Criaturas Estranhas ? terça-feira, dia 9/6, às 21h, na TV Brasil

Criaturas Estranhas ? terça-feira, dia 9/6, para quarta-feira, dia 10/6, à 1h, na TV Brasil

 

Fernando Chaves

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Entretenimento

Circuito solidário de ?lives? arrecadam doações para famílias assistidas pela LBV

Artistas goianos divertem o público e arrecadam doações por meio de lives musicais

Publicados

em

Por


Egeziel Castro

 

Neste sábado (27) e domingo (28), os goianos; Junyo Motta, Junior & Thyago e João & Gilberto, promovem suas ?lives? em prol de famílias em situação de vulnerabilidade social afetadas pela COVID-19. A ação tem o objetivo de arrecadar cestas de alimentos e produtos de higiene e limpeza que serão distribuídos pelos voluntários da Legião da Boa Vontade (LBV) em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

 

As lives musicais, ganharam destaque nesse período de isolamento social para, além de entreter as pessoas, ajudar quem mais precisa. Seja de forma financeira ou em alimentos e produtos de higiene e limpeza, o público é convidado a colaborar com ?uma família? mais necessitada.

 

Confira a programação; Sábado (27) às 20h, Junyo Motta, domingo (28) às 11h, Junior &Thyago e ainda no domingo (28) às 14h30, João & Gilberto. A transmissão ocorrerá pelos canais oficiais dos artistas no YouTube.

 

Com doações feitas pelo povo, a Legião da Boa Vontade ? LBV, (instituição filantrópica que atua no Brasil a mais de 70 anos) já conseguiu distribuir nesse período de enfrentamento ao novo coronavírus, mais de 388 toneladas de doações para milhares de famílias nas cinco regiões do país. A Solidariedade de todos tem sido fundamental nesse momento de desafio coletivo para ajudar as populações mais vulneráveis a enfrentar essa pandemia.

 

Colabore!

A Solidariedade não pode parar. Acesse agora o site www.lbv.org e faça a sua doação. Caso prefira, faça um donativo em nome da Legião da Boa Vontade (CNPJ 33.915.604/0001-17), via conta bancária: Bradesco (Agência: 0292-5 ? C/C: 92830-5); Itaú (Agência: 0237 ? C/C: 73700-2); Banco do Brasil (Agência: 3344-8 ? C/C: 205010-2); Caixa Econômica Federal (Agência: 1231 ? operação: 003 ? C/C: 100-0); ou Santander (Agência: 0239 ? C/C: 13.002754-6).

 

Acompanhe nas Redes Sociais as ações realizadas pela LBV em prol das famílias:

Vídeo LBV é Ação!: https://www.youtube.com/watch? v=Zv5IrKtKLRQ

Instagram: https://www.instagram.com/ lbvbrasil/?hl=pt-br
Facebook: https://pt-br.facebook.com/ LBVBrasil/

YouTube: https://www.youtube.com/ lbvbrasil

Saiba mais sobre a LBV: www.lbv.org

 

A LBV agradece a todos que estão colaborando!

 

Sobre a LBV

A Legião da Boa Vontade é uma instituição filantrópica, sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social. Fundada no Brasil, em 1950 (Dia da Confraternização Universal), a LBV possui Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) e também representação na Organização das Nações Unidas (ONU), no Departamento de Comunicação Global (DCG) e no Conselho Econômico e Social (Ecosoc), neste com o status consultivo geral, onde contribui com recomendações e boas práticas socioeducacionais. A LBV mantém, nas cinco regiões brasileiras, 82 unidades de atendimento sendo abrigos para idosos; Centros Comunitários de Assistência Social; escolas de Educação Básica; e Escola de Capacitação Profissional que atendem crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, gestantes e famílias em situação de vulnerabilidade social. Com mais de 13,6 milhões de atendimentos e benefícios prestados anualmente, a LBV trabalha permanentemente para melhorar a realidade de milhares de pessoas e famílias em todo o país. 

 

Egeziel Carlos Jesus de Castro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA