Geral

Valentina Jungmann vez e voz para advogados na OAB-GO

Publicado

em

O Jornal da Gazeta edição do Almoço, da TV Gazeta, recebeu nesta terça-feira, 16, a Dra. Valentina Jungmann, a  primeira mulher a se candidatar à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB/GO). Ao apresentador Leonardo Miguel a candidata falou dos desafio da sua candidatura e da formação da sua chapa que é a única a contar com representantes levando em consideração os Projetos Paridade e Equidade Racial, de autoria da candidata aprovado no Pleno do Conselho Federal da OAB, por ampla maioria, com apenas um voto contrario da banca da Paraíba.

Valentina é reconhecida como advogada, procuradora do Estado, professora da UFG, conselheira federal da OAB e responsável pelo projeto que garantiu paridade entre homens e mulheres em todos os cargos de representação da OAB para essas eleições. Sempre atuou no sistema OAB em diferentes funções com reconhecido destaque no saber jurídico, na capacidade de articulação e na defesa de projetos importantes para a advocacia.

Para a candidata Valentina a sua chapa nasceu de um sonho de mudança, sonho de termos uma OAB mais democrática, mais próxima da sociedade, onde os advogados tenham efetivamente vez e voz.

Assista a entrevista pelo Gazeta Play, www.youtube.com/gazetaplay.com.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Geral

Homem é levado para o Hospital de Urgências de Anápolis após levar aproximadamente 40 facadas em Terezópolis

Publicados

em

Um homem de 52 anos foi levado às presas em estado grave para o Hospital de Urgências de Anápolis após levar aproximadamente 40 facadas em Terezópolis de Goiás.

O crime aconteceu hoje (09) por volta das 05h30m em frente a um comércio da cidade.

Em resposta rápida, a Polícia Militar de Terezópolis realizou patrulhamento na cidade localizando o suspeito (23 anos) de ter praticado o crime bárbaro e assim efetuando a prisão do mesmo sendo encaminhado para a central de flagrante de Anápolis.

Segundo informações, o motivo da agressão foi torpe.

Imagens de câmera de segurança mostraram a crueldade do ataque.

Até o fechamento desta reportagem a vítima continua em estado grave.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA