Caldas Novas

Comitiva do Caldas Country Festival se reúne com governador de Goiás

Publicado

em

Ronaldo Caiado recebe equipe da Diverti, organizadora da 16ª edição do megaevento sertanejo

A comitiva do Caldas Country Festival visitou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e fortalecendo ainda mais a parceria com a administração estadual para a 16ª edição do festival mais quente do Brasil, confirmada para os dias 1º a 4 de novembro em Caldas Novas (GO).

Participou do encontro, realizado na sede do governo de Goiás na última quarta-feira (4), parte da equipe organizadora do megaevento sertanejo, liderada por Péricles Douglas, sócio da Diverti.

“Fomos recebidos pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado, para contar um pouco mais sobre a edição de 2023 que prepara grandes surpresas, mantendo toda a segurança e o conforto já vistos na edição de 2022. Esse diálogo nos fez entender ainda mais o quanto o festival é importante no estado, como em todo o país, e estamos gratos pela receptividade e carinho dedicado ao Caldas Country Festival”, comemora Péricles Douglas.

O governador agradeceu o convite e destacou a relevância do Caldas Country Festival para o estado de Goiás e o entretenimento brasileiro.

“Muito obrigado. Vejam vocês, esta festa que é famosa, tradicional, que vem gente do Brasil todo. Estou acabando de receber aqui do grupo Diverti este convite para nós estarmos lá. Vocês sabem que nós somos apaixonados por uma música sertaneja, por essa cultura própria nossa. Eu tenho certeza de que vocês vão fazer uma festa maravilhosa. Espero poder estar lá com vocês!”, declarou Ronaldo Caiado.

Confira o line-up do Caldas Country Festival 2023:

  • Quarta, 1°/11: esquenta
  • Guilherme & Benuto
  • Netto DJ
  • Quinta, 2/11: pré-festa
  • Luan Pereira
  • Malifoo
  • Vini & Bisioli
  • Sexta, 3/11:
  • Bruno & Marrone
  • Ana Castela
  • Maiara & Maraisa
  • Hugo & Guilherme
  • Claudia Leitte (trio)
  • Sábado, 4/11:
  • Jorge & Mateus
  • Gustavo Mioto
  • Zé Neto & Cristiano
  • Pedro Sampaio
  • Edson e Hudson + Milionário
  • Banda Eva (trio)
COMENTE ABAIXO:

Andreazza Joseph é um dos muitos potiguares talentosos que estão espalhados pelo mundo, multifacetado, possuindo formação em Direito e Jornalismo, além de atuar como produtor audiovisual na AgênciAzzA. Com sua paixão pela cultura nordestina, ele se destaca como um cordelista e multi-instrumentista. Sua habilidade em diversas áreas o torna uma figura versátil e criativa, trazendo uma perspectiva única para cada matéria que escreve."

Propaganda

Caldas Novas

MPGO apura esquema de adulteração em guias e tributos dos cadastros imobiliários de Caldas Novas

Publicados

em

O Ministério Público de Goiás (MPGO), por intermédio da 5ª Promotoria de Justiça de Caldas Novas, deflagrou na manhã desta quarta-feira (8/5) operação para apurar eventuais fraudes praticadas por servidores públicos em benefício de particulares.

A investigação verifica alterações de valores de guias de recolhimento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), do Imposto Sobre Serviços (ISSQN) e nos cadastros imobiliários nos sistemas informatizados do município de Caldas Novas.

Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão em endereços localizados em Caldas Novas e Aparecida de Goiânia. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Caldas Novas.

A operação conta com apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional (CSI) do MPGO e a participação de cinco promotores de Justiça e sete delegados, além de agentes da Polícia Civil e de integrantes da Polícia Militar.

(Texto e fotos: CSI / Edição: Ascom MPGO)

(Texto e fotos: CSI / Edição: Ascom MPGO)

 

Na manhã de hoje (08/05), a prefeitura de Caldas Novas, soltou essa nota.

NOTA DE RESPOSTA

Em razão dos questionamentos sobre a “Operação do Ministério Público de Goiás, para apurar eventuais fraudes praticadas por servidores públicos em benefício de particulares”, o Governo de Caldas Novas vem a público esclarecer que:

1) A ação do Ministério Público de Goiás, que acontece em Caldas Novas nesta quarta-feira, 08, tem como alvo apurar alterações de valores de guias de recolhimento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), do Imposto Sobre Serviços (ISSQN) e nos cadastros imobiliários nos sistemas informatizados do município de Caldas Novas.

2) Cumpre esclarecer que, a referida ação foi deflagrada justamente a conhecimento do Governo de Caldas Novas, que através da Secretaria Municipal de Fazenda e Gestão, determinou a instalação imediata de uma sindicância para apurar denúncias praticadas por servidores públicos, após notificação do Tribunal de Contas dos Município (TCM) com imputação de débitos na ordem de aproximadamente 10 milhões, originados por descontos indevidos de impostos praticados na gestão anterior, nos anos de 2018 a 2020.

3) Afirma também, que através de Portaria Municipal nº 354 de 27 de março de 2023, e publicado no Diário Oficial do Município em 31 de março de 2023, Edição nº 1193, o Procedimento de Sindicância foi instaurado pelo Município.

4) Ademais, esclarece, que em 1º de agosto de 2023, a Secretaria Municipal de Fazenda e Gestão, realizou o envio do procedimento integral da Comissão de Sindicância, que acusou indícios de ilícito de natureza penal, ao Ministério Público de Goiás, vez se tratar do órgão competente para instaurar eventual ação penal, gerando então, a Operação realizada nesta data, em Caldas Novas.

5) Confirma ainda, que a Procuradoria-Geral do Município acompanha e colabora com toda a ação promovida pelo Ministério Público de Goiás com apoio da Coordenadoria de Segurança Institucional (CSI) do MPGO e a participação da Polícia Civil e Polícia Militar.

Respeitosamente, nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Secretaria de Comunicação / Prefeitura de Caldas Novas

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA