Cidades

Bancorbrás Turismo inaugura nova loja física em Caldas Novas (GO)

Publicado

em

A Bancorbás Turismo está em expansão e a nova filial aberta em Caldas Novas tem o objetivo de facilitar o acesso aos serviços prestados e oferecer novas soluções no turismo.

Bancorbrás Turismo, aproveitando a retomada gradual do turismo, está ampliando os seus negócios e abriu uma nova loja física em Caldas Novas (GO). A inauguração reuniu clientes e parceiros na última semana.

Localizada no centro da cidade, na Avenida Santo Amaro, em frente ao Monumento das Águas, o empreendimento consolida ainda mais o nome da empresa na cidade.

O espaço foi planejado para trazer conforto e experiências turísticas aos clientes e conta com 150m² e 04 pontos de atendimento.

“Chegamos para atender, além dos nossos clientes, toda população residente em Caldas Novas e região, que sempre nos recebe com muito carinho”, explica Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo. “Além dos serviços de turismo, as pessoas também poderão adquirir outros produtos da empresa, como cartas de crédito de consórcio ou apólices de seguro”.

As expectativas de vendas na nova loja são altas.

“Com a nova localização, o acesso dos nossos clientes ficou ainda mais fácil”, comenta Carlos Eduardo. “Observamos que as pessoas estão cada vez mais confiantes para planejarem as próximas viagens. Estamos de portas abertas e prontos para oferecer soluções diferenciadas no segmento de turismo”, complementou o diretor.

O horário de funcionamento da loja é de segunda a sábado, das 09h às 18h; e domingos, das 10h às 14h.

A empresa também possui lojas em Brasília (DF), Anápolis (GO), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Governador Ronaldo Caiado anuncia redução da alíquota do ICMS do etanol para 14,17%

Publicados

em

Medida começa a valer nesta sexta-feira (15/07) em consonância com aprovação de Proposta de Emenda Constitucional no Congresso Nacional. Esta é a segunda queda do imposto em menos de um mês

O Governo de Goiás anunciou nesta sexta-feira (15/07) redução para 14,17% a alíquota fixa do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação (ICMS) para as operações internas com etanol hidratado combustível – EHC.

A alíquota do ICMS sobre o etanol já havia caído de 25% para 17% desde 27 de junho deste ano, quando o governador Ronaldo Caiado anunciou o atendimento às diretrizes da Lei Complementar 194/2022 aprovada pelo Congresso Nacional e sancionada pela presidência da República.

Agora, a nova redução atende o estabelecido em uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que altera a Constituição Federal ao criar um estado de emergência, o que permite ao governo federal a concessão de uma série de benefícios sociais, entre eles, a redução da alíquota do combustível, o que ajudará a manter a competitividade do etanol frente à gasolina.

“Considerado o disposto no art. 4º da Emenda Constitucional nº 123, de 14 de julho de 2022, que determina o diferencial competitivo dos biocombustíveis destinados ao consumo final em relação aos combustíveis fósseis, [a Secretaria de Estado da Economia] comunica que, a partir de 15 de julho de 2022, as operações internas com etanol hidratado combustível – EHC devem ser tributadas pelo ICMS à alíquota de 14,17%”, informa a nota assinada pela secretária de Economia, Cristiane Schmidt.

Primeira redução
O governador Ronaldo Caiado anunciou no final de junho a redução do ICMS para os combustíveis, energia elétrica e comunicação. A alíquota de ICMS da gasolina e do etanol caiu de 30% e 25%, respectivamente, para 17%. Já o diesel, cujo porcentual era de 16%, recuou para 14%. Com isso, o preço da gasolina ao consumidor final teve queda superior a R$ 1,50 por litro. Já o etanol, a redução estimada ficou em R$ 0,80 por litro.

Foto: Procon-GO / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA