Cidades

INUSITADO: Hulk brasileiro diz estar arrependido com músculos gigantes

Publicado

em

Atualmente, ele exerce a profissão de barbeiro e procura emagrecer

 

Conhecido como o ‘Hulk brasileiro’, Romário dos Santos Alves, quer se desvincular da imagem do super-herói. Romário voltou a chamar atenção nesta semana, após ter sua história recontada no programa “Câmera Record”.

Três anos depois da primeira reportagem, agora, Romário revela que o desejo de ser um super-herói passou e bateu o arrependimento dos músculos gigantes. “Foi um personagem que encarnei uns anos atrás para poder substituir um vazio que tinha em mim”, disse.

Romário, que tenta se distanciar do personagem, não usa mais o synthol, um tipo de óleo que infla os músculos, perdeu a obsessão pelo corpo avantajado e quer saber mesmo é de prosperar na barbearia da qual é dono na cidade de Caldas Novas, Goiás.

Atualmente, ele exerce a profissão de barbeiro e procura emagrecer. Segundo Romário, ele não se importa de ser chamado de Hulk, mas prefere ser reconhecido pelo seu nome de batismo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cidades

Caldas Novas promove descentralização da Regulação da Saúde

Publicados

em

A Prefeitura de Caldas Novas, através da Secretaria de Saúde, está realizando a descentralização da Regulação na cidade. A informação foi confirmada, na manhã desta segunda-feira, 25, pelo prefeito Kleber Marra, no Estratégia de Saúde da Família, Dr. Jair Pimenta Carneiro.

A Regulação Hospitalar significa regular o acesso do usuário aos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS) e prover os recursos necessários para a assistência à sua saúde no tempo oportuno para exames e consultas.

De acordo com o prefeito Kleber Marra, a partir de hoje o usuário poderá realizar o Cadastro SUS, na unidade mais próxima de sua casa e também poderá sair regulado, de acordo com o pedido médico.

“Neste início, a descentralização da Regulação acontece no ESF dos setores Itaicí, Paraíso e Jequitimar. Já o Cartão SUS pode ser feito em todas as 17 unidades de saúde. Mas, até janeiro, o objetivo é que a Regulação possa ser feita em todas as unidades de Caldas Novas, incluindo as que são 24 horas”, explicou.

O secretário de Saúde, Cláudio Costa, destacou ainda que o objetivo é facilitar e otimizar o atendimento de saúde em Caldas Novas.

“Antes o paciente tinha que se deslocar à sede da Regulação, no Centro da cidade, para marcar qualquer exame ou consulta e agora ele vai conseguir fazer isso diretamente dos postinhos de saúde”, disse.

Para Cláudio Costa, trata-se de um grande avanço “Estamos seguindo o exemplo de grandes cidades, modernizando e tornando eficiente o atendimento de saúde em nosso município”, falou o secretário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA