Política

Condenado por tortura, Flávio Canedo, amasiado de Magda Mofatto continua comandando o PL e manda indireta para Major Vitor Hugo

Publicado

em

Condenação por tortura já ocorreu na segunda instância

A condenação por tortura já ocorreu em segunda instância, mesmo assim, Flávio Canedo não foi preso e continua como presidente estadual do PL em Goiás. Flávio Canedo, afirmou neste sábado, 19, que o comando da sigla “continua como está, para a tristeza de alguns”, frisou. Sobre a chegada do deputado federal Major Vítor Hugo (União Brasil) como candidato ao governo pelo partido, o presidente do PL afirmou que “ele não se filiou, pois tem a Comissão de Constituição e Justiça. Se ele fica no União Brasil, ele fica com a CCJ”. Flávio ressalta, ainda, que o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que Vítor Hugo não será candidato ao governo e que é preciso “ter pés no chão”.

Flávio Canedo preside o PL em Goiás há mais de uma década e revelou ao Jornal Opção, que “não se preocupa com o que Vítor Hugo fala por aí”, pois o comando do partido segue com ele, juntamente com a liderança de Magda Mofatto (PL).

Flávio pontua o fato de Vítor Hugo querer sair como candidato ao Senado Federal, mas pergunta “por qual partido? Hoje nós temos um senador que está bem mais adiantado aqui, que é o Luiz do Carmo (ex-MDB e atualmente sem partido). Ele é alinhado ao Bolsonaro, ao segmento evangélico e vota 100% com o presidente”, comenta.

Diante dos fatos, o deputado federal Vitor Hugo (União Brasil) reafirma que sua pré-candidatura ao governo de Goiás está mantida. “Estamos consolidando muitos apoios: no agro, no serviço público e na iniciativa privada. Nós vamos seguir em frente para apoiar a reeleição do presidente Bolsonaro e melhorar Goiás”, disse.

Vitor Hugo disse ao jornal Opção que ele não abrirá mão da pré-candidatura para manter a presidência da CCJ. “Uma coisa não tem nada a ver com a outra. O acordo será cumprido e se Deus quiser serei o presidente da CCJ e pré-candidato ao governo de Goiás”, destaca.

Questionado se a possível chegada de Vitor Hugo representaria um racha no PL, visto que o partido já anunciou o apoio ao prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Governo de Goiás, Gustavo Mendanha (sem partido), Flávio descarta essa ideia. “Vítor Hugo pode tentar a reeleição como deputado federal. Quando eleito, com a ajuda do deputado federal Delegado Waldir (UB), ele teve mais de 30 mil votos. Pode ser que consiga mais agora”, concluiu Canedo.

COMENTE ABAIXO:

Andreazza Joseph é um dos muitos potiguares talentosos que estão espalhados pelo mundo, multifacetado, possuindo formação em Direito e Jornalismo, além de atuar como produtor audiovisual na AgênciAzzA. Com sua paixão pela cultura nordestina, ele se destaca como um cordelista e multi-instrumentista. Sua habilidade em diversas áreas o torna uma figura versátil e criativa, trazendo uma perspectiva única para cada matéria que escreve."

Propaganda

Geral

Aprovação de Caiado bate recorde e chega a 86%, diz pesquisa Genial/Quest

Publicados

em

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (11/04) revela que avaliação positiva se estende a áreas como segurança pública e educação; foram ouvidas 1.127 pessoas entre os dias 4 e 7 de abril

O governador de Goiás Ronaldo Caiado tem 86% de aprovação dos goianos, de acordo com a pesquisa Genial/Quest, divulgada nesta quinta-feira (11/04). Apenas 12% dos entrevistados disseram desaprovar a gestão e 2% não souberam opinar ou não responderam.

Na avaliação por área de atuação, o destaque é para a segurança pública, onde o governo Caiado alcança 69% de aprovação. Na educação, o governador tem 67% de menções positivas. No indicador geração de emprego e renda, a avaliação positiva é de 62%.

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

Governador Ronaldo Caiado participa de solenidade de entrega de armamentos para a Polícia Militar, em Goiânia: atuação na área recebe 69% de aprovação da população

A pesquisa encomendada pela Genial Investimentos ouviu 1.127 eleitores em Goiás de 04 a 07 de abril. A margem de erro é de 2,9 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança da pesquisa é de 95%.

Pesquisas
O resultado da Genial/Quaest confirma avaliações divulgadas por outros três institutos no final de 2023. A Paraná Pesquisas apontou uma aprovação de 81,4%, em sondagem realizada entre 6 e 10 de dezembro. A pesquisa foi divulgada primeiro pela Revista Veja.

Contratada pela Record TV Goiás e divulgada no dia 20 de dezembro, pesquisa do instituto Real Time Big Data revelou Caiado com aprovação ainda maior: 83%.

Já levantamento do instituto goiano Serpes apontou aprovação de 77,8%. A sondagem foi contratada pela Associação Pró-desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e divulgada pelo jornal O Popular no dia 23 de dezembro.

Fotos: Secom / Secretaria de Comunicação – Governo de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA