Turismo

Hot Park ocupa 6ª colocação entre os 10 melhores parques aquáticos do mundo

Publicado

em

Foto: Andreazza Joseph

Os parques brasileiros desbancaram atrações tradicionais, como Magic Kingdom e o Universal Studios Hollywood

O Brasil tem três parques na lista dos dez melhores do mundo. O Beto Carrero World, localizado no balneário de Penha (SC), ficou na 3º colocação, o Hot Park, em Rio Quente GO), em 6º, e o

Foto: Andreazza Joseph

Foto: Andreazza Joseph

Parque Terra Mágica Florybal, em Canela (RS), em 10º, no prêmio Travellers’ Choice 2022, premiação anual do site de viagens TripAdvisor. Os parques brasileiros desbancaram atrações tradicionais, como Magic Kingdom, em Orlando, e o Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, ambos nos EUA.

O parque aquático Hot Park, em Rio Quente GO), ficou em 6º no prêmio Travellers’ Choice 2022, O parque aquático Siam Park, em Adeje (Espanha), lidera o ranking, seguido do Le Puy du Fou, em Les Epesses (França). A premiação usa as avaliações de viajantes usuários da plataforma TripAdvisor para apontar tendências de viagem anualmente.

No recorte da América do Sul, os parques brasileiros dominaram a lista do prêmio Travellers’ Choice 2022 emplacando oito atrações entre os dez mais bem avaliados.

Os 10 melhores parques de diversões e aquáticos do mundo

Foto: Andreazza Joseph

Foto: Andreazza Joseph

1 – Siam Park (Adeje, Espanha)
2 – Le Puy du Fou (Les Epesses, França)
3 – Beto Carrero World (Penha, Brasil)
4 – Puy du Fou España (Toledo, Espanha)
5 – The Milky Way Adventure Park (Clovelly, Reino Unido)
6 – Hot Park (Rio Quente, Brasil)
7 – Waterbom Bali (Kuta, Indonésia)
8 – Dollywood (Pigeon Forge, EUA)
9 – Universal’s Islands of Adventure (Orlando, EUA)
10 – Parque Terra Mágica Florybal (Canela, Brasil)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Turismo

Caldas Novas é um dos lugares mais procurados pelo turismo destinado à terceira idade

Publicados

em

Um dos lugares mais procurados pelo turismo destinado à terceira idade, a pequena cidade de Caldas Novas, no estado de Goiás, a cerca de 170 km da capital, Goiânia, recebe anualmente milhões de turistas em busca de suas deliciosas e terapêuticas águas termais. E não é à toa, afinal, a cidade é considerada a maior estância hidrotermal do mundo. Suas dezenas de piscinas naturais chegam a temperaturas entre 40 ºC e 70 ºC, e os hotéis e clubes acrescentam muitas atividades recreativas para entreter ainda mais os visitantes.

Viajar é uma das melhores coisas da vida: nos traz momentos de lazer e diversão junto a lugares e pessoas especiais! Não importa em que fase da vida, sair da rotina é sempre proveitoso.

E, para celebrar o Dia dos Avós, que acontece em 26 de julho, o Conexão123, plataforma de incentivo à experiências de viagens da 123milhas, maior e-commerce de turismo do Brasil, separou três destinos especiais para o turismo na terceira idade. Há quem diga que os avós são pais duas vezes, porém, os próprios vovôs e vovós admitem que é ainda mais gostoso curtir a fase em que estão livres das responsabilidades com os filhos para poder aproveitar e acompanhar o crescimento dos netos!

É necessário ajudar nossos idosos a não cair no ócio após a aposentadoria e garantir que eles aproveitem bem o tempo livre. Especialistas apontam que atividades físicas e o convívio social são as melhores maneiras de cuidar da saúde na terceira idade. Por isso é tão importante investir em tempo de qualidade com os avós: momentos de lazer, ler um livro, fazer uma caminhada e, sempre que possível, dedicar-se à criação de memórias inesquecíveis em lugares novos!

Viajar é um meio de gerar felicidade, e cuidar da unidade familiar é importante para cada um dos membros, especialmente para aqueles que trabalharam tanto para construí-la.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA