Concurso Nacional Unificado: resultados das provas objetivas estão disponíveis

Concurso Nacional Unificado: resultados das provas objetivas estão disponíveis

Candidatos podem acessar extrato das notas e verificar se estão aptos para a realização da prova discursiva

1. Concurso Nacional Unificado: resultados das provas objetivas estão disponíveis

Candidatos já podem conferir os gabaritos definitivos e os resultados individuais das provas objetivas. Foto: Vitor Vasconcelos/Secom-PR

Os resultados das provas objetivas da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU 2) já estão disponíveis para consulta. Além do resultado, as pessoas candidatas também podem acessar um extrato que contém todos os detalhes das notas da prova, o que permite a cada um entender a composição de sua avaliação.

Seguem para a segunda etapa – a prova discursiva – aqueles que obtiverem as notas mínimas necessárias para cada cargo e modalidade de concorrência.

Como acessar? 

1 – Na Área do Candidato, disponível no endereço eletrônico, https://inscricao-cpnu.conhecimento.fgv.br/, você acessará o menu, com opções conforme a imagem abaixo:

Foto divulgação.

2 – Clique na opção “Minhas Inscrições”, localize o card referente à sua inscrição do CPNU 2 e clique no botão “Ver Resultado”:

3 – Após clicar em “Ver Resultado”, você será direcionado para a tela abaixo. Nela será possível visualizar o resultado da prova objetiva e o espelho do seu  cartão-resposta:

VAGAS — As provas objetivas do CPNU 2 foram realizadas no dia 5 de outubro em 228 cidades brasileiras. Ao todo, serão preenchidas 3.652 vagas na Administração Pública Federal.

PRÓXIMAS FASES — A prova discursiva, que marca a segunda fase do concurso, será aplicada no dia 7 de dezembro nas mesmas cidades da fase anterior. Os candidatos aprovados podem ainda passar por uma terceira fase nos cargos necessários de avaliação de títulos. Uma quarta e última fase envolve os procedimentos de verificação para vagas reservadas para pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras, quilombolas e indígenas.

BANCA — O modelo inovador de seleção pública foi criado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca responsável pela execução do concurso.

 

Banner Responsivo 300x250

Conteúdo da página

Conteúdo de exemplo — substitua com o seu.

Andreazza Joseph
Official Verified Account

Comments

https://www.jornallocal.com.br/assets/images/user-avatar-s.jpg

0 comment

Write the first comment for this!

Facebook