menu
Presidente Lula se reúne com o primeiro-ministro japonês
Lula e Ishiba marcaram uma visita de Estado do presidente brasileiro ao Japão em março do ano que vem

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva durante reunião com o primeiro-ministro do Japão, Shigeru Ishiba, no Rio de Janeiro - Foto: Ricardo Stuckert/PR

presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu nesta terça-feira, 19 de novembro, no Rio de Janeiro, o primeiro-ministro do Japão, Shigeru Ishiba. Foi o primeiro encontro entre os dois, já que o chefe de governo japonês assumiu o cargo em outubro de 2024.

Lula e Ishiba marcaram uma visita de Estado do presidente brasileiro ao Japão em março do ano que vem, acompanhado de uma comitiva empresarial.

Participaram da reunião, do lado brasileiro, os ministros Mauro Vieira (Relações Exteriores) e Carlos Fávaro (Agricultura), além do secretário-executivo do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Márcio Elias Rosa.

O presidente Lula e o primeiro-ministro Ishiba conversaram também sobre carros híbridos e movidos a hidrogênio, e trataram de cooperação na área de agricultura e indústria, além de financiamentos para o setor agrícola brasileiro.

Andreazza Joseph
Official Verified Account

🎬 Sou nordestino arretado que bota pra moê: gravo, escrevo, entrevisto, invento moda, analiso lei como quem lê cordel e toco feito sanfoneiro em noite de São João. 🎶📜 E tudo sem crachá no pescoço, ta ouvindo? Se "jornarista" é só papagaio de release prontas, me risque. Mas se for quem mexe, denuncia, enganja e transforma ambientes... aí, cabra, bote meu nome em negrito! 💥 #Nordestinamente #TemParêaNão

Comments

https://www.jornallocal.com.br/assets/images/user-avatar-s.jpg

0 comment

Write the first comment for this!

Facebook