Caldas Novas

Comitiva do Caldas Country Festival se reúne com governador de Goiás

Publicado

em

Ronaldo Caiado recebe equipe da Diverti, organizadora da 16ª edição do megaevento sertanejo

A comitiva do Caldas Country Festival visitou o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e fortalecendo ainda mais a parceria com a administração estadual para a 16ª edição do festival mais quente do Brasil, confirmada para os dias 1º a 4 de novembro em Caldas Novas (GO).

Participou do encontro, realizado na sede do governo de Goiás na última quarta-feira (4), parte da equipe organizadora do megaevento sertanejo, liderada por Péricles Douglas, sócio da Diverti.

“Fomos recebidos pelo governador do Estado, Ronaldo Caiado, para contar um pouco mais sobre a edição de 2023 que prepara grandes surpresas, mantendo toda a segurança e o conforto já vistos na edição de 2022. Esse diálogo nos fez entender ainda mais o quanto o festival é importante no estado, como em todo o país, e estamos gratos pela receptividade e carinho dedicado ao Caldas Country Festival”, comemora Péricles Douglas.

O governador agradeceu o convite e destacou a relevância do Caldas Country Festival para o estado de Goiás e o entretenimento brasileiro.

“Muito obrigado. Vejam vocês, esta festa que é famosa, tradicional, que vem gente do Brasil todo. Estou acabando de receber aqui do grupo Diverti este convite para nós estarmos lá. Vocês sabem que nós somos apaixonados por uma música sertaneja, por essa cultura própria nossa. Eu tenho certeza de que vocês vão fazer uma festa maravilhosa. Espero poder estar lá com vocês!”, declarou Ronaldo Caiado.

Confira o line-up do Caldas Country Festival 2023:

  • Quarta, 1°/11: esquenta
  • Guilherme & Benuto
  • Netto DJ
  • Quinta, 2/11: pré-festa
  • Luan Pereira
  • Malifoo
  • Vini & Bisioli
  • Sexta, 3/11:
  • Bruno & Marrone
  • Ana Castela
  • Maiara & Maraisa
  • Hugo & Guilherme
  • Claudia Leitte (trio)
  • Sábado, 4/11:
  • Jorge & Mateus
  • Gustavo Mioto
  • Zé Neto & Cristiano
  • Pedro Sampaio
  • Edson e Hudson + Milionário
  • Banda Eva (trio)
COMENTE ABAIXO:

Andreazza Joseph é um dos muitos potiguares talentosos que estão espalhados pelo mundo, multifacetado, possuindo formação em Direito e Jornalismo, além de atuar como produtor audiovisual na AgênciAzzA. Com sua paixão pela cultura nordestina, ele se destaca como um cordelista e multi-instrumentista. Sua habilidade em diversas áreas o torna uma figura versátil e criativa, trazendo uma perspectiva única para cada matéria que escreve."

Propaganda

Caldas Novas

Caldas Novas é a próxima parada da Caravana da Sudeco

Publicados

em

Intuito é facilitar o acesso de pequenas empresas e pequenos produtores às linhas de crédito
A Caravana da Sudeco realiza mais uma edição, nos dias 18 e 19 de junho em Caldas Novas, Goiás, na Praça central Mestre Orlando, das 09h às 17h. Este ano, o projeto já percorreu as cidades de Campo Grande e Dourados, no Mato Grosso do Sul; Cuiabá e Sinop no Mato Grosso, oferecendo atendimentos com orientações e informações sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e Fundo do Desenvolvimento do Centro-Oeste (FDCO), preenchimento das Cartas-Consultas do FCO Digital, além da celebração de convênios, entre outros.

O objetivo é abordar temas relacionados aos fundos de financiamento, levando orientações de como acessar o crédito para pequenos empreendedores, micro e pequenas empresas às linhas de crédito da Autarquia. Além disso, foram lançadas durante a Caravana da Sudeco em 2024 novas linhas de crédito do FCO: o FCO Mulheres Empreendedoras, com condições diferenciadas às empresas de menor porte dirigidas por mulheres e produtoras rurais; e o FCO Irrigação e o FCO Leite.

Para a superintendente, Luciana Barros, as caravanas aproximam a população do Centro-Oeste às linhas de crédito da Autarquia, “A caravana serve para continuar a promoção do desenvolvimento local, estimulando a geração de empregos e renda na região. Fornecendo orientações para que os pequenos empresários locais possam ter informações de acesso às linhas de crédito da Sudeco. Este trabalho visa a diminuição das desigualdades sociais, através da informação que estamos levando aos estados da região e o fomento do desenvolvimento econômico e social”, disse.

A Caravana é uma realização da Sudeco, do Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR) e Governo do Brasil. O evento conta com a parceria do governo de Goiás, Prefeitura de Caldas Novas, Banco do Brasil, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sistemas de Cooperativas Financeiras (Sicredi) e (Sicoob), Cooperativa de Crédito Rural com intenção Solidária (Cresol), Conselho de Desenvolvimento do Estado (CDE/GO), Agência Goiás Fomento, Goiás Social, Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas (Acican), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do estado (FCDL/GO) e Associação Regional das Águas Quentes de Goiás (AQUA)

Para acompanhar a programação completa e marcar presença, clique aqui.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA