Vilela confere qualidade dos serviços da Maternidade Municipal de Aparecida

Vilela confere qualidade dos serviços da Maternidade Municipal de Aparecida

A unidade realiza partos normais e cesáreas e dispõe de 12 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal

Prefeito constatou que a unidade oferece bom atendimento e tem infraestrutura adequada: “é o padrão de atendimento que nós temos buscado para a saúde pública na nossa cidade”

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Leandro Vilela, visitou nesta sexta (19) na Maternidade Municipal Maria da Cruz Gomes Santana, no setor Garavelo.  Na visita ele percorreu as dependências da unidade com o vereador Gleison Flávio, o vice-prefeito João Campos e o secretário de Saúde, Alessandro Magalhães.

Vilela conversou com pacientes, acompanhantes e servidores da maternidade, entre médicos, enfermeiros e profissionais da área administrativa. O prefeito constatou que os serviços e os atendimentos estão sendo feitos adequadamente e que a estrutura oferecida às usuárias também funciona em boas condições.

“A equipe aqui da Maternidade Municipal está de parabéns. Tudo tem sido feito com excelência, dedicação e respeito à dignidade das mães e das crianças, e é esse o padrão de atendimento que nós temos buscado para a saúde pública na nossa cidade de Aparecida”, comentou o prefeito.

A Maternidade Municipal possui 46 leitos, sendo 6 na área de emergência e outros 30 nos alojamentos onde as pacientes se recuperam após o parto. A unidade realiza partos normais e cesáreas e dispõe de 12 leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal.

A visita à Maternidade Municipal fez parte da agenda semanal do prefeito de vistorias em prédios públicos e obras de infraestrutura executadas pela Prefeitura de Aparecida. Na agenda de hoje, Vilela estava acompanhado também pelos secretários Fábio Passaglia (Governo) e Wagner Siqueira (Desenvolvimento Urbano).

Andreazza Joseph
Official Verified Account

Comments

https://www.jornallocal.com.br/assets/images/user-avatar-s.jpg

0 comment

Write the first comment for this!

Facebook