Geral

Passeio das Águas Shopping realiza Campanha de arrecadação de brinquedos

Publicado

em

O recolhimento acontece de 18 de setembro até 05 de outubro e será entregue em instituições sociais próximas ao shopping

O Passeio das Águas Shopping, administrado pela ALLOS, realiza uma campanha solidária com o objetivo de arrecadar brinquedos para ajudar crianças em situação de vulnerabilidade na comunidade. A campanha ocorre entre os dias 18 de setembro e 05 de outubro.

Durante o período da ação, os visitantes do shopping serão orientados a fazer suas doações em um ponto localizado em frente à loja Havaianas. Os itens arrecadados serão destinados a instituições sociais próximas ao shopping. Elas foram selecionadas pelo Instituto da Criança, parceiro da companhia.

Rafael Almeida, gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, ressaltou a importância da doação na comunidade. “A campanha solidária é uma oportunidade para unirmos esforços em prol daqueles que mais precisam. Sabemos que as doações de brinquedos farão a diferença na vida de muitas pessoas. Convidamos todos os nossos visitantes a participarem e contribuírem para essa causa tão importante”, reforça.

Na doação de um brinquedo, o participante ganha um voucher de 50% de desconto no trenzinho ou no bombeirinho, para dar uma volta no gigante do Centro-Oeste. A iniciativa reafirma o compromisso do Passeio das Águas Shopping em promover a solidariedade e engajar a comunidade em ações de responsabilidade social. Para mais informações sobre a campanha do Passeio das Águas Shopping, visite o site.

Aproveitando o Dia das Crianças, entre 29 de setembro e 05 de outubro, na doação de um brinquedo, o shopping oferecerá um serviço gratuito de embrulho de presentes, localizado em frente à loja Havaianas. A iniciativa conta com diversas opções de tamanhos, modelos, cores e estampas.

Sobre Passeio das Águas

O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.

Sobre a ALLOS:

Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam.

COMENTE ABAIXO:

Andreazza Joseph é um dos muitos potiguares talentosos que estão espalhados pelo mundo, multifacetado, possuindo formação em Direito e Jornalismo, além de atuar como produtor audiovisual na AgênciAzzA. Com sua paixão pela cultura nordestina, ele se destaca como um cordelista e multi-instrumentista. Sua habilidade em diversas áreas o torna uma figura versátil e criativa, trazendo uma perspectiva única para cada matéria que escreve."

Propaganda

Geral

Secom ganha prêmio de transparência com o ComunicaBR

Publicados

em

Plataforma de transparência ativa do Governo Federal superou outros cinco finalistas na 2ª edição do Prêmio Social Media Gov de Comunicação Pública, nesta quinta-feira (25), em Florianópolis (SC)

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) conquistou nesta quinta-feira, 25 de abril, em Florianópolis (SC), o Prêmio Social Media Gov de Comunicação Pública com o ComunicaBR. A produção em vídeo criada para divulgar a plataforma de transparência ativa do Governo Federal nas redes sociais superou outras cinco finalistas na Categoria Transparência da premiação, concedida pela WeGov.

» Conheça a produção em vídeo premiada

Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho feito pelo Governo Federal em prol de todos os brasileiros. Com o ComunicaBR, falamos diretamente com a população e mostramos os resultados e entregas do governo na região onde cada um mora e no país todo. Também auxiliamos a imprensa e os gestores a terem os dados mais atualizados e corretos”
PAULO PIMENTA Ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República

Criado em parceria pelo Gabinete Pessoal do Presidente da República, Secom, Casa Civil e o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI), o ComunicaBR dá continuidade ao legado de transparência do Governo Federal, iniciado com a criação da Controladoria-Geral da União (CGU) em 2003, do Portal da Transparência em 2004, e do Projeto de Lei nº 5.228 de 2009, que foi promulgado em 2011 como a Lei de Acesso à Informação (LAI).

O ministro da Secom, Paulo Pimenta, destaca a amplitude do ComunicaBR ao atingir diversos públicos. “Esse prêmio é o reconhecimento de um trabalho feito pelo Governo Federal em prol de todos os brasileiros. Com o ComunicaBR, falamos diretamente com a população e mostramos os resultados e entregas do governo na região onde cada um mora e no país todo. Também auxiliamos a imprensa e os gestores a terem os dados mais atualizados e corretos”, afirma.

Para o ministro da Casa Civil, Rui Costa, a conquista do Prêmio Social Media Gov de Comunicação Pública é mais uma demonstração de que o governo está no caminho certo. “O ComunicaBR é um grande exemplo de boas práticas que podemos ter no ambiente digital, promovendo o acesso fácil, simples e rápido da população a informações confiáveis sobre seu município. É uma iniciativa moderna para garantir transparência, que também é um compromisso do presidente Lula. Essa premiação reforça que estamos no rumo certo”, destaca.

“A transparência ativa diretamente para os cidadãos e cidadãs é uma marca do governo Lula. Feliz com o reconhecimento dessa iniciativa desenvolvida na parceria MGI/Secom que permite que todos acompanhem as ações do governo federal em sua cidade”, comemora a ministra da da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck.

CRITÉRIOS – Os finalistas da 2ª edição do Prêmio Social Media Gov de Comunicação Pública foram definidos após análise que compreendeu o período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2023, e levou em conta os critérios de envolvimento e impacto coletivo das publicações, além da pertinência com a temática da categoria.

Na Categoria Transparência, foram consideradas instituições que promoveram a transparência na Administração Pública por meio de seus conteúdos, posicionamentos e ações.

“O ComunicaBR é um instrumento de transparência ativa. Representa o compromisso do governo Lula de aprimorar continuamente os mecanismos de prestação de contas à sociedade. Ganhar esse prêmio não só mostra que estamos fazendo um trabalho sério, mas também nos estimula a melhorar cada vez mais”, diz Sandra Brandão, chefe de gabinete da Presidência.

COMUNICABR – O ComunicaBR foi criado em 2023 com o objetivo de facilitar o acesso a dados de programas do Governo Federal, por meio de uma interface simples e intuitiva, com informações atualizadas e contextualizadas, para o maior número de pessoas, de forma ampla e democrática.

Em constante atualização, o portal apresenta cards informativos, relatórios e panfletos com dados divididos por eixos temáticos. Estão disponíveis informações sobre a execução de ações do governo e programas como Mais Médicos, Brasil Sorridente, Farmácia Popular, Escola em Tempo Integral, Pacto Nacional pela Retomada de Obras, Compromisso Nacional Criança Alfabetizada, Escolas Conectadas, Bolsa Família, Bolsa Atleta, Lei Paulo Gustavo, obras do Novo PAC, Minha Casa, Minha Vida, Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Crédito Rural (Agronegócio) e Crédito Rural (Agricultura Familiar), entre outros.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA