Educação

PUC-CO recebe inscrições para a Pós-Graduação em Direito, Negócios e Operações Imobiliárias

Publicado

em

A segunda turma da Pós-Graduação em Direito, Negócios e Operações Imobiliárias da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) está com as matrículas abertas. O curso que terá início em agosto contará com aulas com enfoque na visão prática de mercado e presenciais com um corpo docente formado por desembargadores, juízes e advogados renomados.

A PUC-GO, ciente de que o mercado imobiliário é atualmente um dos mais importantes da economia, sendo que os condomínios movimentam anualmente mais de R$ 165 bilhões e que 50% dos imóveis do país possuem alguma irregularidade, oferece o curso como uma excelente oportunidade de mercado aos operadores do Direito, corretores e administradores de imóveis e bacharéis em geral.

O curso de Pós-Graduação em Direito e Negócios Imobiliários abordará as mais variadas perspectivas de atuação do profissional no mercado imobiliário, sem perder de vista os aspectos relevantes da legislação, haja vista a constante transformação do cenário econômico, do mercado e seu crescimento, além das inúmeras transações que transcendem o mercado imobiliário.

E para garantir o enfoque na visão prática de mercado, o curso será ministrado por autoridades do Poder Judiciário, tais como os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás Marcus da Costa Ferreira e Luiz Claudio Veiga Braga. A desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT da 18ª Região) Silene Aparecida Coelho também integra o corpo docente.

Os inscritos também terão aulas presenciais com o juiz substituto em 2º grau do TJGO, Aureliano Albuquerque Amorim. Os advogados Marcus Vinicius Motter Borges, Marco Saes, Wellington de Bessa, Caio César Mota e Arthur Rios Júnior são outros nomes importantes que levarão suas visões especializadas e aprofundadas aos estudantes da pós-graduação.

Inscrições podem ser feitas em AQUI 

COMENTE ABAIXO:

Andreazza Joseph é um dos muitos potiguares talentosos que estão espalhados pelo mundo, multifacetado, possuindo formação em Direito e Jornalismo, além de atuar como produtor audiovisual na AgênciAzzA. Com sua paixão pela cultura nordestina, ele se destaca como um cordelista e multi-instrumentista. Sua habilidade em diversas áreas o torna uma figura versátil e criativa, trazendo uma perspectiva única para cada matéria que escreve."

Propaganda

Educação

Caiado convoca mais 316 professores aprovados em concurso público

Publicados

em

Já foram nomeados 1.893 docentes desde 2023. Convocados fazem parte da lista de 5.050 aprovados em concurso realizado pela Secretaria da Educação (Seduc) em 2022

O governador Ronaldo Caiado convocou, nesta segunda-feira (22/04), mais 316 candidatos aprovados em concurso público para professor PIII da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). É a segunda convocação realizada no ano de 2024, totalizando 631 novos professores convocados para trabalharem na rede estadual.

Conforme consta no edital de convocação nº 002/2024, publicado no Diário Oficial do Estado, a posse se dará de forma virtual, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), com o intuito de garantir celeridade ao processo. O pré-cadastro dos profissionais no SEI deverá ser feito até o dia 24 de abril, por meio do e-mail [email protected].

A partir do dia 6 de maio, os aprovados deverão apresentar a documentação de forma eletrônica. Nesta etapa, será necessário anexar a declaração para investidura em cargo público, além de CPF, RG, comprovante de endereço, título eleitoral, diploma de curso superior e demais documentos listados em edital. A previsão é que as nomeações sejam publicadas no dia 29 de maio. Já a posse deve ocorrer a partir do dia 04 de junho, seguida de curso de formação.

Concurso
Já foram nomeados 1.893 docentes desde 2023. Os convocados fazem parte da lista de 5.050 aprovados para o cargo de professor nível III (licenciados), em concurso realizado pela Secretaria da Educação (Seduc) em 2022.

Os selecionados vão trabalhar na rede estadual de ensino, que atualmente conta com mais de 900 unidades escolares e atende quase 500 mil estudantes, em todas as regiões de Goiás. De forma inédita, foram ofertadas vagas para profissionais indígenas, quilombolas, intérpretes de Libras e instrutores de Libras e Braille.

Confira a lista de convocados: https://diariooficial.abc.go.gov.br/portal/visualizacoes/jornal/6110/#/p:5/e:6110

Fotos: Secom / Secretaria de Estado da Educação – Governo de Goiás

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

CATEGORIAS

MAIS LIDAS DA SEMANA